Chapa de Babá e Jender realiza bandeiraço e caminhada azul em Parintins

Movimento contou com participação de vários segmentos adeptos da campanha à presidência do Boi-Bumbá Caprichoso
Corpo de Dança de Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul, Força Azul e Branca (FAB), Força Bravura e Independência (FBI), Departamento de Cênica Caprichoso (DCC), entre outros segmentos do Boi Caprichoso, participaram de bandeiraço da chapa Unidos Somos Mais Fortes.

A mobilização azul ocorreu no semáforo da Avenida Amazonas, em frente à Praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, no final da tarde de sexta-feira, 19.
rua
Ao som da marchinha oficial da campanha de Babá Tupinambá e Jender Lobato à presidência do Boi Caprichoso, o bandeiraço chamou atenção de sócios e torcedores azulados que transitavam pelo trecho do centro e área comercial da cidade de Parintins. Pequenos triciclos caracterizados como carro de som executavam o jingle de Babá e Jender. O bandeiraço foi organizado pelo coordenador da FAB, Heliandro Tavares.
Na quinta-feira, 18, artistas adeptos da campanha de Babá e Jender fizeram caminhada pelo tradicional bairro Francesa, organizada pelo coordenador geral da campanha, o artista plástico Juarez Lima. A passeata percorreu as ruas João Meireles Sá Peixoto, Rio Branco e Gomes de Castro. A caminhada terminou no comitê central da campanha de Babá e Jender, localizado na esquina da Avenida Amazonas, com a Gomes de Castro.
A caminhada e bandeiraço formam um grande movimento da chapa. “Se sente essa energia positiva da rua. Vem pra rua você também. Vamos todas as tardes ter esse movimento alegre de felicidade que queremos transmitir toda essa energia ao Boi-Bumbá Caprichoso. Vote chapa 1, Babá e Jender, a dupla da renovação e da inovação. Se Deus quiser, esses dois com a experiência que têm, vão dá grandes conquistas e vitórias para o nosso boi”, diz Juarez Lima.
Fotos: Katiuscia Ferreira
você pode gostar também