Chitara aposta na homenagem ao Abdias para se consagrar campeã do Carnailha 2020

Gilson Almeida24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – O bloco irreverente Chitara na Chapada homenageia este ano o humorista parintinense Thiago Caldeira, conhecido como Abdias, com o tema “Abdias o rei do humor e da alegria”. Esta é a grande aposta da Chitara para se consagrar campeã do Carnailha 2020. O bloco será o quinto a desfilar na avenida do samba no dia 23.

Governo do Amazonas 2

O presidente da Chitara na Chapada, Jefferson Matos, informou que o Abdias foi escolhido para ser homenageado por ser um dos grandes humoristas do estado que já teve reconhecimento nacional de seu trabalho por meio da internet com a paródia da música “Gangnam Style”, do cantor PSY, que se tornou sucesso mundial em que na versão de Abdias virou “Vou cagar nas calças”. Outro motivo da escolha foi também devido Abdias ser sócio do bloco onde passou vários anos desfilando com a Chitara na Chapada na avenida fantasiado de um de seus personagens mais conhecidos, a Shirley Ketchevara, criada em Parintins e que fez sucesso nos programas de rádio da cidade.

Jefferson afirma que a comissão de frente está 80% pronta sendo coreografada por Waldir Santana. O carnavalesco Paulo Pimentel é quem está coordenando a construção do carro alegórico no galpão em que a parte de ferro já está em fase de conclusão para ser decorado. O bloco tem como rainha Yanka Ayumi Kardashian, uma das rainhas irreverentes do Carnailha 2020. “Você que gosta do carnaval, você que é do reduto da Chitara, você que é sócio, simpatizante e folião parintinense está sendo meu convidado especial a descer na avenida do samba pelo bloco Chitara na Chapada”, convidou o presidente.

O tururi do bloco pode ser comprado no valor de R$ 15,00 e a camisa no valor de R$ 20,00. As vestimentas da Chitara estão sendo vendidas na loja Morena Tropicana, situada na Rua 7 de setembro, n° 2128, bairro Palmares.

você pode gostar também