Chitara da Chapada confirma o favoritismo e é campeã com os “Conselhos de Enéas”

Cayo Dias | 24Horas

[email protected]

Levando os “Conselhos de Enéas” para avenida, o Bloco Chitara da Chapada foi a grande campeã da chave irreverente do Carnailha 2018. Com 249,70 pontos, o bloco da Chapada superou o enredo do Lagarto Salgado que prestou uma homenagem ao folião Armando “Ganso”. O segundo colocado recebeu 249,40 pontos e o terceiro colocado, Pantera Cor de Rosa levou 249,30 pontos.

A Chitara apresentou uma marchinha que fez sucesso na boca do povo, levando uma multidão para a avenida do samba. Com o homenageado no carro alegórico, o bloco apresentou os conselhos de um radialista e ex-prefeito, que usa seu programa de rádio para dar conselhos amorosos e descontraídos para os seus ouvintes.

O presidente do bloco, João Francisco, agradeceu o empenho dos integrantes do bloco carnavalesco e disse que agora é hora de comemorar. “Nós fomos os primeiros a levar um programa de rádio para avenida. Agradeço a todos os membros da nossa diretoria e ao nosso homenageado, Enéas Gonçalves, pela confiança e apoio neste carnaval. Obrigado ao povo da Chapada, vamos festejar”, completou João Francisco.

você pode gostar também