-Publi-A-

Ciro Gomes vem a Manaus e fará agenda com deputado Hissa Abrahão nesta quinta

Ciro Gomes

Ciro e Hissa lançarão no Amazonas o projeto ‘2016 + 2’

Manaus – Com a presença do presidenciável Ciro Gomes, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza na noite desta quinta-feira (14), o Encontro Estadual de Lideranças da sigla pedetista. O evento – que contará com deputados estaduais e federais, vereadores e pré-candidatos – ocorrerá no auditório Berlamino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o presidente estadual do PDT, Stones Machado, o encontro será a confirmação da pré-candidatura à Prefeitura de Manaus do deputado federal Hissa Abrahão. “É a confirmação do nome dele para a disputa das eleições. No evento, os nossos líderes nacionais vão traçar as metas e as diretrizes do nosso amplo projeto para as eleições de 2016 e de 2018”, frisou.

Stones Machado informou que além do lançamento da pré-candidatura de Hissa, os líderes pedetistas apresentarão os pré-candidatos aos cargos de vereador e de prefeito dos municípios do interior do Amazonas. “Vamos disputar as eleições para o cargo de prefeito em dez cidades, com chances reais de vitórias em vários municípios. Em Manaus, nosso projeto é de eleger entre 3 e 4 vereadores e assumir a Prefeitura de Manaus!”, disse.

Hissa Abrahão
Hissa Abrahão

Stones informou que o evento faz parte de um movimento nacional do PDT, na construção do projeto de Ciro Gomes, vice-presidente nacional do partido, para as eleições de 2018. “O PDT tem um projeto grande para o país. E o fortalecimento do projeto de Ciro começa pelas eleições de 2016”.

PREFEITURA – Para o deputado Hissa Abrahão, os líderes nacionais chegam ao Amazonas para selar a participação da sigla trabalhista na disputa das eleições deste ano. “Os pré-candidatos terão a oportunidade de ouvir do vice-presidente Ciro Gomes, o projeto macro que o partido tem para Manaus e o Amazonas. Iremos apresentar nossos candidatos, falar de propostas, e, sobretudo, de um novo momento para a capital amazonense. É o início do projeto ‘2016 + 2’, que visa as eleições deste ano como plataforma para consolidar o projeto de Ciro, em 2018”, comentou.

_DSC7786

O parlamentar amazonense informou que estarão em Manaus, além de Ciro Gomes, o líder da bancada do PDT na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha; o deputado federal e ex-ministro das Comunicações, André Figueiredo, entre outros membros da executiva nacional.

CONVENÇÃO – Em relação à convenção do PDT, Hissa Abrahão ressaltou que o partido deverá realizar o evento na primeira semana de agosto. “Estamos definindo a data”, frisou.

você pode gostar também