Cirurgia cardiovascular do ex-prefeito Enéas é um sucesso e ele deve retornar à Parintins em fevereiro

Os filhos Glauber, Gláucia e Vanessa Gonçalves, acompanham o pai.

Gilson Almeida | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – A cirurgia para desobstruir as artérias do coração do diretor da Rádio Clube, Enéas Gonçalves, foi um sucesso e a família informou que ele deve retornar à Parintins no mês de fevereiro. A cirurgia foi realizada pelo cirurgião cardiovascular Silvas Avelar, às 12h de quinta-feira, 09, no Centro Cirúrgico do Hospital Check-up, em Manaus.

Governo do Amazonas 2

O ex-prefeito de Parintins fez a implantação de duas pontes, uma radial e outra mamária. Após a cirurgia ele foi conduzido a UTI para a recuperação.

Os filhos Glauber, Gláucia e Vanessa Gonçalves, acompanham o pai.

“Ele está bem graças à Deus. Agora ele deve ficar na UTI até amanhã e depois disso ele deve ficar uns três ou quatro dias no hospital. Após ele receber alta ele ficará mais um mês em Manaus para acompanhamento da recuperação pós cirúrgica. Provavelmente ele voltará pelo dia 15 à 20 de fevereiro à Parintins pois ele tem o retorno com o médico após receber alta do hospital”, informou Vanessa.

Enéas Gonçalves foi internado dia 21 de dezembro de 2019 no Hospital Regional Jofre Cohen, em Parintins, após passar mal. O apresentador do programa Cartão Amarelo, da Rádio Clube 100,7, foi transferido para a capital no dia 22 para fazer o tratamento especializado.

você pode gostar também