-Publi-A-

Codajás: Prefeito Tonho Ferreira afirma que sua prioridade é salvar vidas

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

Durante coletiva do ministro Eduardo Pazuello em Manaus que reuniu diversos prefeitos do estado do Amazonas o prefeito de Codajás Tonho Ferreira falou da sua preocupação com a população daquele município e das medidas que serão tomadas para salvar vidas.

Estamos satisfeitos com o recebimentos desses equipamentos e agora é momento de combater e enfrentar o vírus, e para isso precisamos trabalhar a conscientização da população.

Tonho Ferreira assumiu o município no ultimo dia 01 de janeiro e fala “estamos tomando pé de toda a situação, não diria que o município esta totalmente falido exceto que faltam bastante coisas a serem feitas e desafio a agente já enfrenta e vamos enfrentar da melhor forma possível. Nossa prioridade hoje é o covid e vamos nos dedicar a salvar vidas, depois nos vamos pensar em outras coisas”.

A secretaria de saúde de Codajás Cassia Pinheiro afirma que esse é o momento de enfrentar e preparar a equipe de saúde. “Precisamos agora munir nossos profissionais de estrutura e equipamentos para os atendimentos, para que no primeiro momento possamos iniciar o seu tratamento para não deixar que ele venha precisar de um atendimento mais específico, vamos tentar fazer a prevenção”, salientou.

você pode gostar também