Colaboradores do SAAE iniciam trabalhos de revitalização dos bombeamentos

A previsão é que cada sábado um bombeamento receba as melhorias

Parintins (AM) – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parintins (SAAE) iniciou no sábado,1º de agosto, o trabalho de revitalização dos bombeamentos. O primeiro a ser beneficiado foi o bombeamento situado na Rua Paraíba, bairro Palmares, e o serviço será concluído no decorrer da semana. Nos próximos sábados a equipe irá revitalizar os demais bombeamentos da cidade.

A ação foi coordenada pelo diretor do SAAE, Fermiliano Tavares Noca, e pelo subdiretor, Jorge Garcia Garcia, sob orientação do prefeito Bi Garcia. “A princípio pensamos no trabalho de campo com o abastecimento de água. Estamos levantando todos os mecanismos para resolvermos essa questão e também melhorar a aparência do SAAE na estrutura física para dar uma autoestima aos servidores da Autarquia e com ajuda do prefeito Bi Garcia estamos fazendo a nossa parte”, pontuou Fermiliano.

No próximo sábado (8) a equipe irá revitalizar a estrutura do bombeamento do bairro Itaúna 2. Este trabalho dos servidores está sendo feita de forma voluntária.

Foto de antes

Foto de depois

Assessoria SAAE

você pode gostar também