Coligação de Bi Garcia começa gravação de programas eleitorais de rádio e televisão

Foto: Divulgação

Composta por 17 partidos: DEM, PSD, PSDB, MDB, PSL, PDT, PMN, PSOL, PC do B, PP, PROS, Avante, PRTB, Republicanos, PL, Podemos e Solidariedade), a coligação partidária “Avança Parintins” iniciou nesta quarta-feira, 07 de outubro, as gravações dos programas eleitorais gratuitos de televisão. A coligação tem como candidatos à reeleição Bi Garcia (DEM) e Tony Medeiros (PSD), 25.

As propagandas eleitorais da chapa Bi Garcia e Tony Medeiros serão veiculadas de segunda a sábado, das 07h às 07h10 e de 12h às 12h10 nas emissoras de rádio. Na televisão as propagandas serão exibidas de segunda a sábado, das 13h às 13h10 e de 20h30 às 20h40. A chapa possui o maior tempo de propaganda entre as concorrentes no pleito municipal, com seis minutos e treze segundos.

“Estamos dando o pontapé inicial à nossa propaganda eleitoral com as gravações de TV e rádio. Devido à pandemia de coronavírus, temos uma campanha diferenciada, onde trabalharemos mais focados em mídias sociais, televisão e rádio. Vamos trabalhar dessa forma, respeitando as determinações estabelecidas pelos órgãos reguladores de saúde para evitarmos aglomerações e riscos de contaminação com a COVID-19. Nossa preocupação é preservar a saúde das pessoas e salvar vida”, comenta o candidato à reeleição a prefeito Bi Garcia.

Os candidatos a vereadores da coligação Avança Parintins terão inserções diárias nas rádios de 05h às 18h. Cada inserção terá duração de 15 segundos, conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral.

você pode gostar também