Colombiano e venezuelano são presos com mais de 180 cápsulas de cocaína no estômago, no município de Santo Antônio do Içá

Exame mostrou cápsulas que seriam traficadas para Manaus — Foto: Arquivo Pessoal

Um colombiano e um venezuelano foram presos ao tentar transportar cápsulas com cocaína dentro do estômago, no município de Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas. Os estrangeiros foram presos dentro de uma lancha no porto do município que iria para Manaus.

Durante uma fiscalização da Polícia Militar militares desconfiaram de nódulos na região do abdômen do colombiano de 38 anos e do venezuelano de dezoito anos.

Diante da suspeita, os dois foi levados para o hospital da cidade. Durante o exame de raio-x foram detectadas várias cápsulas dentro do estômago da dupla.

Segundo a polícia, o colombiano transportava 108 cápsulas, totalizando 1kg e 274 gramas de cloridrato de cocaína. Já no estômago do venezuelano foram retiradas 81 cápsulas – 894 gramas também de cocaína.

Estrangeiros transportavam, juntos, mais de 180 cápsulas de cocaína no intestino — Foto: Arquivo Pessoal
Estrangeiros transportavam, juntos, mais de 180 cápsulas de cocaína no intestino — Foto: Arquivo Pessoal

Os dois estrangeiros que viajavam de Tabatinga para Manaus foram presos em flagrante por trafico de drogas e encaminhados para a delegacia de Santo Antônio do Içá.

Com informações do g1

você pode gostar também