-Publi-A-

Com 75% do pulmão comprometido, Paulinho Faria é internado em hospital de Manaus

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

O eterno apresentador do Boi-Bumbá Garantido, Paulinho Faria, está internado em hospital particular de Manaus-AM com sintomas da Covid-19. Ele está com 75% dos pulmões comprometidos, mas, segundo a família, seu quadro de saúde é estável. Nas redes sociais, uma multidão de fãs e amigos manifesta mensagens de carinho e apoio à recuperação do parintinense.

Inicialmente, Paulinho procurou o hospital Padre Colombo, mas depois foi transfeido para o hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da Covid-19 em Parintins. Na manhã desta quarta-feira, 03, ele foi encaminhado a Manaus para continuar tratamento. Ele se alimenta bem e responde à medicação, mas seu estado é considerado delicado devido o grau de comprometimento do pulmão.

O Boi Garantido publicou nota em solidariedade ao ex-apresentador. “Força Paulinho! O meu querido garotinho de ouro. O apresentador mais campeão da história do festival. Em 26 anos, apenas uma derrota. Paulinho está internado e precisa da nossa oração, temos fé que logo mais teremos a bênção de lhe ver voltando para casa’, disse a publicação vermelha.

Até a edição desta reportagem, a publicação possuía, em apenas duas hora, mais de 2,4 mil curtidas, mais de 300 comentários e mais de 200 compartilhamentos. O internauta e fã, Mauro Silveira, comentou: “Vamos Paulinho, vc sempre foi um vencedor. Deus vai lhe dar a cura Glória a Deus nas alturas!”. O artista Rogério Azevedo publicou: “Deus ta cuidando de você Paulinho. Breve estará de volta. Deus é nosso grande comandante”.

As manifestações de apoio são constantes e crescem a cada dia. O representante da Maná Produções, André Guimarães, empresa que captura recursos para os Bois Garantido e Caprichoso, também se manifestou. “Força Paulinho!”, destacou.

você pode gostar também