Com 75% dos pulmões comprometidos, Klinger Araújo trava luta contra a Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O cantor, locutor e compositor parintinense Klinger Araújo está lutando contra a Covid-19 e familiares e amigos pedem corrente de oração em prol a recuperação do “Furacão do boi”, como ele é conhecido. De acordo com a esposa de Klinger, Vanessa Alfaia, seu marido está com 75% dos pulmões comprometidos e está internado na UTI do hospital Samel, em Manaus. Klinger e Vanessa são casados há 12 anos.

“Estou aqui pedindo orações para meu marido Klinger Araújo, pedindo a todos os fãs, admiradores e familiares que ele tem em Parintins. Então eu peço uma corrente de orações para que ele se recupere logo. Ele está na UTI, está com coronavírus, mas está lutando e se Deus quiser logo ele vai passar por tudo isso e vai estar muito bem aí com todos nós levando alegria para todo mundo como ele sempre leva”, disse Vanessa.

O toadeiro começou a sentir os primeiros sintomas dia 02 de setembro e dia 04 do mesmo mês ele fez exame sorológico e deu negativo, mas os sintomas só se agravavam. De acordo com Klinger Júnior, filho do cantor, seu pai foi internado na Samel dia 09 onde através do exame PCR foi detectado que Klinger Araújo estava com Covid-19. No sábado (12) ele chegou a ter alta médica, porém ontem (13) pela manhã Klinger se sentiu mal e resolveu voltar para Samel onde fez exames e foi transferido para o Prontocord na UTI.

Klinger Araújo saiu de Parintins para morar na capital amazonense aos 19 anos e foi o primeiro artista a difundir as toadas dos bois Caprichoso e Garantido nas rádios de Manaus na década de 90. Nesse ano, o cantor foi homenageado no Carnailha pelo bloco da chave especial Fax Club.

você pode gostar também