-Publi-A-

Com acordo milionário, amazonense assina contrato profissional com Flamengo

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

O jovem amazonense Werton Rêgo, 17 anos, realizou o sonho de milhares de atletas de futebol ao assinar um contrato milionário com o Clube de Regatas Flamengo até 2023. O anúncio do acordo aconteceu hoje, 22, na página oficial do time e foi destaque no Brasil. Agora, se algum clube quiser o menino talentoso de Benjamin Constant terá que pagar multa rescisória de R$ 313 milhões.

O tradicional Flamengo é o dos clubes mais ricos do Brasil e de maior torcida. Ao longo dos anos, muitos jovens talentos foram cresceram no Ninho do Urubu. Hoje o clube é palco de grandes nomes do futebol como Zico, Romário, Júnior e tantos outros. Isso cresce no coração de milhares de jovens em todo o Brasil.

Políticos amazonenses também deram destaque ao contrato do jogador. “Fico feliz em ver o jovem Werton, atleta, amazonense e filho de Benjamin Constant, que assinou contrato hoje aos 17 anos para atuar no profissional do Flamengo”, disse o senador Eduardo Braga. Assim como o deputado estadual Josué Neto. “Uma grande conquista que só confirma o potencial dos nossos jovens e a importância de investir nos atletas do nosso Estado. Parabéns Werton! O Amazonas está torcendo por você!”, disse o parlamentar. O agente do jogador, o empresário Marcel Giannecchini, destacou o trabalho do jogador e da família para chegar onde chegou.

Nas suas redes sociais, Werton Rêgo declarou sua emoção frente a grande conquista profissional:

Primeiramente eu quero agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida, hoje pude assinar meu primeiro contrato profissional com o @flamengo ! A minha vida sempre foi pautada por sonhos e quando saí de Benjamin Constant-AM, aos seis anos, com a minha família encarando seis dias de viagem de barco para a capital Manaus, estávamos preparados para vencer. Com muita dedicação, disciplina e força de vontade. Sabendo os valores de cada passo dado até chegar aqui. É uma sensação indescritível. Obrigado a todos os meus familiares principalmente meus pais, só nós sabemos oque passamos durante esses 8 anos para chegar nesse momento, realização não só do meu sonho mas sim, do nosso sonho. É uma grande conquista, estou muito feliz em dar novo passo. Obrigado Flamengo, nossa história só acabou de começar! ❤️🖤🙏🏽”.

você pode gostar também