-Publi-A-

Com cartazes nas ruas, jovens levam palavra de Deus e ânimo em Parintins

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Nesse momento pandêmico e triste que Parintins e o mundo vivem, um grupo de jovens religiosos tenta levar uma palavra amiga de ânimo e espirituidade. Com cartazes e muita disposição, eles estiveram na manhã deste sábado, 16, na Praça da Liberdade.

São mais de 30 jovens que fazem parte da Rede Rabanar, da Catedral Batista Nacional Renovada (CBNR), com sede em Parintins na rua 24 de Janeiro, Paulo Corrêa. Na Praça, eles empunham cartazes com versículos bíblicos e palavras de ânimo. Segundo a membro da Rede Rabanar, Andresa Baraúna, o objetivo da ação é evangelizar por meio dos cartazes. “Pregar a palavras de Deus e dar ânimo às pessoas. Só o fato de ler, as vezes, já é uma coisa boa para aqueles que estão buscando respostas”, disse a evangelizadora.

A ação é uma iniciativa dos líderes do grupo jovem Gledson Oliveira, Neta Ribeiro e Débora Felix. Cartazes, panfletos, adoração e demais atividades fazem parte do projeto religioso. O grupo vai estar aos sábados e domingos pela manhã na Praça da Liberdade para levar o evangelho e uma palavra amiga ao povo de Parintins.

você pode gostar também