-Publi-A-

Com esperança de dias melhores, evangélicos fazem louvor na Carreata para Jesus

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Pelo segundo ano consecutivo a Marcha para Jesus, um dos principais eventos das igrejas evangélicas que reúne milhares de pessoas não foi realizada devido a pandemia. Porém nesse ano, com os índices baixos de covid-19 em Parintins, a macha se transformou na Carreata para Jesus. O evento ocorreu neste domingo (25) com concentração na Rua Geny Bentes, bairro Itaúna 1, e seguiu pelas ruas da cidade até a Praça dos Bois, Centro. Esta é uma realização da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (Apalepin).

A carreata reuniu várias pessoas em motos, bicicletas, carros e caminhonetes que louvaram Jesus Cristo pelas ruas da cidade. Ao chegar na Praça dos Bois houve um momento de oração às vítimas da covid-19, adoração a Deus e em seguida a programação continuou em formato de live transmitida pelas redes sociais da Apalepin para as pessoas acompanharem de casa.

Foto: Gilson Almeida.

Pâmela Pimentel, 26, disse que sempre participa da Marcha para Jesus e tem esperança que, com o avanço da vacinação, no próximo ano o evento possa ser realizado como nos outros anos. “Para mim foi maravilhoso porque ano passado não teve a Marcha para Jesus em que a gente vem pelas ruas louvando o senhor, mas eu me sinto alegre com a carreata pois sou evangélica e eu não perco uma Marcha para Jesus”, disse.

Durante a concentração na Rua Geny Bentes houve arrecadação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social.

você pode gostar também