Com função espelhar, letreiro de Parintins mostra Rio Amazonas ao fundo

Foto: Yuri Pinheiro

Eldiney Alcãntara | 24 Horas

[email protected]

Como respostas à muitas críticas recebidas ao letreiro de Parintins, o artista parintinense Miguel Carneiro criou um letreiro com dupla face. A novidade surpreendeu o público e dá opções diferenciadas de fotos às pessoas que procuram o local para registrar o monumento criado no porto de cidade.

Com a câmera espelhada, na tela do celular, as pessoas podem tirar fotos do letreiro, tendo como fundo o Rio Amazonas, sem que isso comprometa a leitura das palavras. A surpresa guardada por Miguel dá um ponto final às críticas de pessoas que queriam fotografar o letreiro e ter na imagem o maior rio do mundo. Mesmo sendo criticado, Miguel guardou a surpresa e deixou para revelar somente no momento de inauguração.

Segundo o artista, a alternativa foi “inspirada nas ambulâncias”. Ele informa que na hora de tirar a selfi, basta acionar a função “espelhar” da câmera do celular que o letreiro vai exibir as palavras corretamente, além de poder mostrar o rio. “Síntese da inteligência do artista parintinense. Bravo!”, comentou o internauta Edney Melo. “Artista é artista. A resposta é a arte”, enalteceu Rodrigo Brasileiro.

você pode gostar também