-Publi-A-

Com ruas limitadas devido a enchente, veículos de distribuidoras são orientados de não trafegar nos horários de pico

Foto: Yuri Pinheiro.

Devido a enchente, algumas ruas da cidade de Parintins foram tomadas pelas águas e principais vias foram limitadas. Com isso, veículos de distribuidoras de bebidas e de ferragens são orientados pela Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) de não trafegar nos horários de pico (das 6h às 8h, das 11h às 13h e das 17h30 às 19h) para evitar congestionamentos e acidentes de trânsito, como destaca o diretor-presidente da EMTT, Diego Mascarenhas.

“Sobre essas empresas que funcionam, principalmente na Av. Paraíba, como distribuidoras de bebidas e materiais de construção, nós temos feito um trabalho de orientação junto aos proprietários para que eles evitem nos horários de pico fazer carregamento e descarregamento. A princípio nós estamos orientando, mas caso essa não seja uma medida efetiva nós vamos tomar medidas mais severas para que possamos resolver esse problema”, informa Diego Mascarenhas.

Diego assegura ainda que agentes de trânsito vêm atuando nas vias de maior fluxo de pessoas para organizar o trânsito e garantir a segurança de condutores de veículos e de pedestres.

 

você pode gostar também