-Publi-A-

Com um ano de fundação Amazônia Esporte Clube lapida talentos

O Amazonia Esporte Clube criado a pouco mais de um ano, e inicia a movimentação do cenário esportivo no estado do amazonas. O clube já participou de alguns torneios estaduais e é o atual campeão amazonense do sub-17.

O clube ainda é tido como o caçulinha esportivo do estado, porém apresenta uma excelente estrutura e uma equipe renomada composta por técnicos, analistas de desempenho, treinadores, preparadores físicos e massagistas, com equipes nas modalidades sub-13, sub-17 e sub-20, o Amazônia Esporte Clube  está sempre  aberto para novas parcerias.

O presidente Lafayette Neto conta que o Amazônia é uma sonho de criança “Sempre quis ser um jogador de futebol, mais não tinha muito talento, rsrsrs. Por isso hoje me dedico a ajudar esses garotos que assim como eu amam o futebol. Nosso trabalho é para colocar o Amazônia no cenário, estadual, nacional e até internacional”.

Os treinos e amistosos em busca de talentos acontecem nos campos da faculdade Nilton Lins, os quais são preparados para as equipes treinarem e se prepararem para as competições, a lapidação dos talentos acontece com jovens a partir de 12 anos que estão sendo preparados para ganhar os gramados do estado, do brasil e do mundo, o Amazônia busca chegar ao topo das ligas esportivas.

Texto: Katiúscia Assis

Fotos: Fabio Honorato

você pode gostar também