Comandante da PM de Parintins segue se recuperando da Covid 19 em Manaus

Na ausência do tenente-coronel Corrêa Júnior que encontra-se em tratamento desde o final de fevereiro, responde pelo comando da unidade o Major PM N. Santos

A Seção de Comunicação do 11° Batalhão “Tupinambarana” informou na manhã desta quinta-feira (18) que o comandante da unidade, o tenente-coronel José Francisco Bonates Corrêa Júnior, segue em tratamento médico especializado na capital do estado, após ser acometido pelo coronavírus.

O oficial iniciou o tratamento no final de fevereiro  em Parintins (à 369km de Manaus), mas precisou ser transferido para a capital do estado onde realiza sessões de fisioterapia para a reabilitação respiratória próximo da família, que também foi diagnosticada com Covid-19.

Mesmo afastado de suas atividades o TC Corrêa Júnior declarou que, com a atual conjuntura do coronavírus, a Polícia Militar deve permanecer firme no propósito de bem servir à população de Parintins. O oficial destacou a Operação “Previna-se”, ação desencadeada há mais de um ano, em que os policiais militares realizam abordagens e checagens em bares, veículos e pessoas, seguindo preceitos técnicos e legais.

você pode gostar também