Comando do 11° BPM inaugura Canil Tupinambarana em Parintins

Foto: Jean Beltrão/Rede Amazônica.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O comando do 11° Batalhão da Polícia Militar inaugurou na tarde de segunda-feira, 21, o espaço físico do Canil “Tupinambarana” em Parintins (à 369Km de Manaus). Participaram do evento autoridades militares, empresários, familiares e amigos dos oficiais.

A solenidade de inauguração foi presidida pelo comandante do 11° BPM, o tenente-coronel Corrêa Júnior, onde também foi realizada a entrega de certificados de Amigo do 11° BPM.

Corrêa Júnior informou que policiamento no município será intensificado com o Canil haja visto que a equipe já realiza esse trabalho desde o ano passado. O Batalhão possui sete cães trabalhando que já participaram de ações conjuntas e próprias da Polícia Militar na cidade e na Vila Amazônia.

“Fizemos a primeira apreensão quando eles estavam filhotes e em treinamento. Então vai intensificar o policiamento em Parintins porque onde precisaria de dois, três policiais para fazer uma abordagem a procura de drogas, hoje um policial com o cão supre essa necessidade”, salientou o comandante.

11° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITARCOMANDO DO 11° BPM REALIZA INAUGURAÇÃO DO CANIL "TUPINAMBARANA" EM PARINTINS21 de…

Publicado por 11º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas en Lunes, 21 de septiembre de 2020

você pode gostar também