-Publi-A-

Comércio em Parintins pode funcionar até meia-noite do dia 5 de janeiro de 2021

Gilson Almeida | 24 Horas 

[email protected]

Parintins (AM) – Em Parintins, os comércios poderão funcionar até meia-noite do dia 05 de janeiro de 2021, obedecendo o horário do toque de recolher da 0h às 5h do dia posterior determinado pelo Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus. O toque de recolher é válido do dia 16 de dezembro ao dia 05 de janeiro de 2021.


Os estabelecimentos devem cumprir uma série de restrições para evitar o contágio da Covid-19 como disponibilizar álcool 70% ou pias com sabão para a higienização das mãos, distanciamento social de 1,5 metro e uso obrigatório de máscara.

Além disso, podem promover apresentação de banda ao vivo desde que respeitem os protocolos de segurança para se manterem funcionando, como por exemplo, em que os clientes permaneçam sentados à mesa durante a apresentação da banda. Clubes de festas, boates e festas dançantes continuam proibidos. Se houver descumprimento dessa medida, o local pode ser lacrado e o proprietário é sujeito a pagar multa.

No dia 16 de dezembro o comitê também definiu a suspensão de realização de festas e eventos de Natal e réveillon aberto ao público com com aglomeração de pessoas, sujeito a multa.

você pode gostar também