Comitê mantém toque de recolher das 15h às 5h em Parintins

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus em Parintins decidiu pela permanência do toque de recolher das 15h às 5h por mais 15 dias. As demais restrições do decreto anterior serão mantidas como o uso obrigatório de máscaras, proibição da prática de esportes coletivos, entre outras. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta terça-feira (09) no auditório do Centro do Idoso Pastor Lessa.

A reunião foi presidida pelo prefeito em exercício Tony Medeiros. “Todas as medidas contidas no decreto municipal se mantêm. Essa é decisão de hoje amplamente discutida com a Defensoria, Ministério Público e demais órgãos que compõem o Comitê de Combate ao Coronavírus”, disse Tony Medeiros.

Além disso, a Prefeitura irá encaminhar um ofício às agências bancárias solicitando o apoio das mesmas nas organizações das filas, disponibilização de tendas e cadeiras para promover maior condições aos clientes.

O diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Diego Mascarenhas, um dos fiscalizadores do cumprimento do toque de recolher, assegura que a fiscalização será intensificada com a utilização de drones e motocicletas.

O comitê é formado pela Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Vigilância em Saúde, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) e demais órgãos de segurança.

você pode gostar também