-Publi-A-

Companhia de Dança Folclórica Garantido Show realiza feijoada em Manaus

MANAUS – A Companhia de Dança Folclórica Garantido Show, corpo artístico do Boi Garantido, realiza no domingo, 15, feijoada dançante no Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, n°2100. O evento tem início ao meio dia e a venda das camisas de acesso está ocorrendo na lojinha do Comando Garantido no térreo do Plaza.

Entre as atrações confirmadas estão o Levantador de Toadas Sebastião Jr. O pajé Adriano Paketá. O Amo do Boi João Paulo Faria. A Rainha do Folclore Edilene Tavares e a Sinhazinha da Fazenda Valentina Coimbra. Além deles, farão participações especiais os cantores Leonardo Castelo, Felipe Jr, Alex Corrêa, Roberley Assis, Nenê do Boi, Gabriel Stone, Gabriel Tavares, Marcelo Dourado, Dennis Martins e o apresentador Alciro Neto.

De acordo com a vice-presidente do Boi Garantido e atual coordenadora do Garantido Show, Ida Silva, a idéia é fortalecer a companhia de dança para que o “Boi da Baixa” tenha uma equipe de ponta à disposição. “Nosso projeto é profissionalizar o ‘Gshow’, equipando com excelência de figurino, prática contidiana de ensaios e busca obstinada por qualidade”, destacou.

*União*

Ainda segundo Ida Silva, outro objetivo do evento, além de fazer caixa para futuras ações é apresentar um grupo coeso e unido. “Nós sabemos que trabalhos artísticos coletivos exigem renúncias, compreensões e muita paciência, por isso esse evento vem para mostrar que estamos unidos no único objetivo que é deixar o ‘Gshow’ preparado tanto em elenco quanto em figurino para a hora que o Garantido precisar”, declarou.

A feijoada é o primeiro grande evento 2021 do Garantido Show e outras iniciativas estão programadas. “Estamos reforçando o elenco com novos integrantes e concluindo o planejamento para a partir desse semestre estruturar a agenda até 2022 porque temos fé de que essa pandemia está passando e que teremos um belíssimo festival folclórico de Parintins em 2022”, falou com otimismo.

Mas, como as circunstâncias ainda exigem cuidados, o evento deste domingo irá obedecer os protocolos sanitários. É obrigatório o uso de máscara e haverá disponibilidade de álcool em gel para o público. A regra do distanciamento também está mantida e o bom senso é recomendável. “Sabemos que a imunização avança aos poucos mas, lembramos a todos que mesmo vacinados é preciso ter cuidado e não se expor de forma desnecessária. Máscara, álcool em gel não fazem mal a ninguém”, recomendou Ida Silva.

você pode gostar também