Compositor do Boi Garantido representa Parintins na final do 1° Festival de Música Amazonas Online

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O produtor musical e compositor do Boi Garantido, Enéas Dias, está representando a cidade de Parintins, o único do interior do estado, na final do 1° Festival de Música Amazonas Online que acontece neste domingo, 3.

O vencedor será quem tiver a música mais votada entre as 42 canções finalistas de distintos gêneros musicais . A composição do parintinense nomeada “Lua Nova” é a de número 20 para ser votada através do link https://pt.surveymonkey.com/r/K97LDCB.

É um voto por pessoa ou por conta no Facebook. A votação encerra hoje, as 19h, horário de Brasília (DF) assim como também a divulgação do resultado.

“É muito gratificante e indescritível, mostrar que Parintins e o parintiense respira a arte na sua plenitude, e onde quer que vá, leva no coração”, disse Enéas Dias.

As inscrições foram dia 10 a 27 de abril, sendo inscritas 327 canções de compospsitores e intérpretes do Brasil e do mundo em que a composição do parintinense ficou entre as 20 classificadas para a primeira eliminatória.

você pode gostar também