Concurso cultural é lançado para escolher o nome do novo prato amazônico da Cachaçaria do Dedé

Cada vez mais cresce o interesse da população por comidas amazônicas feitas com ingredientes da terra que valorizam ainda mais a cidade e melhora o sabor da gastronomia. Por isso os turistas sempre procuram os restaurantes que são referência com iguarias da nossa cultura. Buscando sempre novidades o chef Dedé lançou um “Concurso Cultural”, na unidade da Cachaçaria do Dedé – Ponta Negra, onde seus clientes poderão sugerir o nome de um prato criado exclusivamente.

O concurso acontece entre os dias 13/07 à 31/08. Após esse período, uma comissão de chefs do Grupo Dedé, escolherá o nome para prato e o ganhador vai receber o prêmio de R$ 500 reais em consumação na unidade da Cachaçaria do Dedé do Ponta Negra, podendo levar até 5 amigos para curtir o seu prêmio. O resultado será divulgado nas redes sociais do grupo (@cachaçariadodede) e do Chef Dedé Parente (@chefdedeparente).

O prato apresentado consiste em uma mistura bem amazônica, com ingredientes da terra: ventrecha de pirarucu, tucupi, tucumã e camarão. O pirarucu assado na brasa, acompanhado do já consagrado molho Amazônico criado pelo chef Dedé Parente, com tucupi e tucumã e camarões grelhados na brasa. Este encontro de sabores que vai ser avaliado pelos clientes que receberam um cupom para dar um nome e concorrer ao prêmio.

Para o Chef Dedé, sócio fundador do Grupo Dedé, “Este concurso foi criado para que o nosso cliente possa se sentir parte da nossa casa e assim contribuir com o nome do prato. Sempre gostamos do contato com os nossos públicos, para então melhor atendê-los e recebê-los. Por isso decidimos que o vendedor poderá degustar outros pratos do nosso cardápio, com seus convidados. Aguardamos vocês na unidade da Ponta Negra, para provar o prato e sugerir o nome. Boa sorte!”, declara Dedé.

 

você pode gostar também