-Publi-A-

Concurso de Fotografia apresenta temática sobre religião no Norte

O objetivo do concurso é captar múltiplos olhares sobre as religiões e religiosidades na região norte. A chamada pública para este evento parte da realização do primeiro simpósio da associação brasileira das religiões(ABHR) e a IX semana de história do Cesp-UEA.

O Professor Diego Omar declarou que o concurso busca fazer dialogar as questões religiosas com outras áreas, como a fotografia no campo da comunicação, e também abrir espaço para a comunidade em geral participar do evento.

As fotografias podem ser enviadas em cores ou preto branco para o e-mail: [email protected] até o dia 22 de agosto. Deve constar no envio do e-mail o nome completo do autor, título da fotografia, descrição de cinco linhas da imagem e o telefone para contato. A resolução da imagem deve ser no mínimo 1200×800 pixeis 72 dpi, e máximo 6000×4000 pixeis, 300 dpi.

Serão aceitas várias imagens de um mesmo candidato, porém, apenas uma será escolhida para compor uma exposição que reunirá as 20 melhores fotos. Para participar deve ser feito o pagamento da inscrição no valor de 10 reais, com o depósito na conta do I Simpósio Norte da ABHR: Adriano Magalhães Tenório/Caixa Econômica Federal, agência 0715, conta poupança 25535-0, operação 013 CPF 825.244.832-15.

O descumprimento do regulamento implicará em desqualificação do proponente. A seleção dos finalistas será feita pela comissão organizadora do evento, e tem como membros da curadoria de mostra, Diego Omar Silveira (UEA), Gabriel Ferreira(UFAM), Cristian Sicsú da Glória(UEA) e Sávio Pimentel (UEA).

A avaliação das fotos será feita pelos palestrantes do simpósio, com a divulgação do vencedor na sexta-feira, 01 de setembro. Todas as imagens classificadas ilustrarão as publicações resultantes do evento. O prêmio da melhor fotografia é no valor de 250 reais.

você pode gostar também