-Publi-A-

Concurso Garota Motocross 2021 acontece neste sábado

Fotos: Tom Ribeiro e Élcio Farias.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Acontece neste sábado (28) a escolha da Garota Motocross 2021. O concurso é promovido por Paullo Souza e será realizado a partir das 19h no estabelecimento Taurus Beer, situado na Avenida Amazonas, Centro da cidade de Parintins. De acordo com o organizador do concurso, as lindas garotas que ficarem em 1°, 2° e 3° lugar receberão premiação em dinheiro, brindes e roupas patrocinadas por algumas lojas. Confira o ensaio fotográfico das finalistas feito pelos fotógrafos Tom Ribeiro e Elcio Farias.

A estudante de Técnico em Enfermagem, Ingrid Viviane, de 18 anos, desde criança ama o mundo das motocicletas e se sente felizarda de ser candidata a Garota Motocross 2021.

“Tinha 7 anos quando tudo começou. Sempre gostei do motocross. Fui indicada por uma amiga que falou com o Paullo Souza e hoje estou aqui. Agora veio um filme na minha cabeça de quando eu tinha 12 anos e as minhas mães Vivian Cleane e Edionor Barbosa me pegaram de surpresa dirigindo a moto delas. Elas queriam me bater e ao mesmo tempo ficaram surpreendidas porque a moto era uma Twister e pesada. Desde que eu entendia de moto sempre gostei. Só  quem tem amor por alguma coisa sabe do que estou falando”, disse Ingrid.

Outra fã do esporte e que está participando do concurso é a dançarina e artesã Elly Viana, de 27 anos. Ela foi convidada para disputar o Garota Motocross 2021 pelo organizador do evento quando trabalhava como vendedora em uma loja da cidade, mas recusou diversas vezes por nunca ter participado de concurso e não ter experiência com ensaios fotográficos, porém a jovem acabou mudando de ideia.

“Na quinta tentativa do convite acabei aceitando, até porque eu sou alucinada nas práticas esportivas. Quando aceitei comecei a minha preparação e com intuito de vencer. Estou confiante. Ser Garota Motocross para mim é uma honra muito grande porque você carrega a responsabilidade de representar a beleza da mulher parintinense e representar o esporte em si que é praticado por homens e mulheres apaixonados por essa adrenalina que só quem pratica sabe desse amor pelo motocross. Que esse esporte na cidade de Parintins seja mais conhecido e valorizado”, falou.

Quem também é finalista do concurso que promete agitar a noite deste sábado é a estudante de Educação Física e design de sobrancelhas, Karoline Thamires, de 23 anos. “Sou apaixonada por todos os tipos de esportes e o motocross é um deles. Gosto muito. Sempre me identifiquei bastante”, conta a candidata.

A acadêmica de Estética e Cosméticos, Aylla Souza, de 21 anos, é outra mulher que decidiu encarar o desafio e se inscreveu no concurso. Ela já atua na área de estética com massagens e com procedimentos de estética facial, atendendo inclusive em casa. Os atendimentos podem ser agendados pelo número (92) 99442-5893. Aylla não teve vergonha e exibiu o corpo no seu ensaio fotográfico. “Sempre fui admiradora desse esporte radical. Sou de Juruti-PA e desde pequena minha família e eu fazíamos viagens pela estrada da Vila Amazônia para vim para Parintins. As viagens duram em torno de 2 horas sobre duas rodas. Dependendo do piloto ser bom e, se conhecer o trajeto, as vezes a viagem chega até ser em menos tempo. Então foi nessas viagens que conheci o motocross”, revelou.

A parintinense e torcedora do Boi Caprichoso, Yannah Machado, de 22 anos, também decidiu partir em alta velocidade para a disputa. Nas redes sociais ela disse que ficou satisfeita com o resultado de seu ensaio fotográfico. “Eu amei cada foto e aproveitando quero agradecer a cada um que me apoiou para que essas fotos saíssem”, publicou.

Liandra Ribeiro, também simpatizante da adrenalina sobre duas rodas, pretende mostrar sua beleza e carisma na final do concurso que acontecerá na noite deste sábado. “Convido a todos a prestigiar hoje o evento da escolha da Garota Motocross 2021. Conto com o apoio de todos”, convidou.

você pode gostar também