-Publi-A-

Concurso Público DETRAN 2018 com salários de até R$ 7.106,17

O presidente do departamento estadual de trânsito de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas no artigo 37, incisos I, II e VIII da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988, no Decreto Estadual n.º 5.356, de 25 de outubro de 2002, na Lei Complementar n.º 505, de 06 de setembro de 2013, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista do Serviço de Trânsito, Agente do Serviço de Trânsito e Auxiliar do Serviço de Trânsito do quadro permanente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso

4.2 Cargo de Nível Superior: Agente do Serviço de Trânsito

4.2.1 Área de atuação: Fiscalização de Trânsito: Diploma de graduação de curso superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

4.2.2 Área de atuação: Intérprete de Libras: Diploma de graduação de curso superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e certificação de proficiência no uso e no ensino da LIBRAS, ou certificação de proficiência na tradução e interpretação da LIBRAS/Português/LIBRAS expedida pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelo Conselho Estadual da Educação (CEE).

4.2.3 Área de atuação: Vistoria Veicular: Diploma de graduação de curso superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

4.3 Cargo de Nível Médio: Auxiliar do Serviço de Trânsito

4.3.1 Área de atuação: Atendimento: Certificado devidamente registrado de conclusão do ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos do poder público.

4.3.2 Área de atuação: Auxiliar de Informática: Certificado devidamente registrado de conclusão do ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos do poder público.

4.3.3 Área de atuação: Auxiliar de Manutenção: Certificado devidamente registrado de conclusão do ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos do poder público.

4.3.4 Área de atuação: Motorista: Certificado devidamente registrado de conclusão do ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos do poder público
e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Categoria D.

 

você pode gostar também