Notícias de Parintins o tempo todo!

Condutora é presa por causar grave acidente sob embriaguez alcoólica

Foto: Divulgação

As marcas da violência da colisão entre dois veículos, com estilhaços na pista da via pública, mostra a dimensão da gravidade do acidente ocorrido na Avenida Nações Unidas, próximo ao quartel do 11° Batalhão da Polícia Militar do Amazonas, na noite de domingo, 24 de março. Os carros ainda estão no local da grave ocorrência, na manhã desta segunda-feira, 25 de março.

O carro Chevrolet Classic, placa NOL 6678, conduzido por Wilia Maria Souza Lima, 39 anos, residente na Rua Paraíba, atravessou a pista da Avenida Nações Unidas e bateu, em alta velocidade, em um Gol, dirigido por Evaldo Barbosa de Vasconcelos Júnior, 36 anos, no sentido bairro-centro. A violência do acidente arremessou o veículo, atingido em movimento, para cima de uma praça, próxima ao quartel da PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, apenas uma mulher, acompanhante da motorista do Chevrolet Classic, sofreu lesão durante o forte impacto entre os veículos. Na emergência do Hospital Padre Colombo, a mulher confirmou para a médica plantonista, Tereza Cristina Marcelino, que Wilia Maria estava bêbada na direção do automóvel.

Após atendimento hospitalar, a Polícia Militar prendeu a condutora Wilia Maria, por direção perigosa, e a apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Parintins. Quem passou pela Avenida Nações Unidas, viu grande quantidade de estilhaços e peças dos veículos na pista da via pública, nesta segunda-feira. O Chevrolet Classic encontra-se no acostamento da rua, com a parte dianteira destruída, enquanto o outro carro está em cima da praça, onde quebrou os bancos de concreto.

você pode gostar também