Confiante, Laila Christine participa da final do Miss Parintins 2021 neste sábado

Foto: Luan Vitor Gonçalves.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Confiante de que irá fazer uma boa apresentação, Laila Christine, de 21 anos, disputará a final do Miss Parintins 2021 que acontecerá a partir das 21h deste sábado (06) no salão de festas do hotel Amazon River.

A linda parintinense conta que para chegar a inscrição dela no concurso houve muitas conversas, planejamentos e aconselhamentos. O primeiro objetivo dela foi de montar uma equipe de assessoria que lhe apoiasse nessa trajetória. Depois de montar essa equipe foi que ela confirmou sua inscrição.

“A partir daí iniciamos o processo de construir parcerias, de buscar patrocinadores e ensaios. Houveram muitas dificuldades, afinal, não há vitória sem luta, estava sem espaço para os ensaios, foi difícil encontrar tempo pra viver esse sonho, mas tudo se encaixa no tempo de Deus. Vencemos esses problemas, foi muito intenso nos primeiros momentos após a inscrição pois era uma situação nova em minha vida. Pra quem pensa que é só chegar lá e desfilar está muito enganado”, relatou Laila.

Durante o período de preparação para o Miss Parintins 2021 a torcedora do Boi Garantido recebeu mais pessoas para ingressarem na sua equipe e recebeu mais incentivos. “E hoje me sinto pronta, segura e muito feliz com a trajetória que fiz até aqui, os apoios, as ajudas, tudo. Cada reunião, cada mensagem, cada apoio me fizeram continuar e me tornar uma ótima candidata ao Miss Parintins 2021”, destacou a candidata.

O concurso que escolhe a mulher mais bonita de Parintins é promovido por Frank Freitas e abrange as jovens de 18 a 25 anos. Na final do concurso as candidatas desfilarão com os trajes indígena, banho e social.

A realização do evento está respeitando os protocolos de segurança emitidos pelos órgãos de saúde como prevenção a contaminação da Covid-19.

Foto: Luan Vitor Gonçalves.

 

Foto: Luan Vitor Gonçalves.
Foto: Luan Vitor Gonçalves.
Foto: Luan Vitor Gonçalves.

Foto: Luan Vitor Gonçalves.
você pode gostar também