Conheça Bia Prestes, candidata a Miss Parintins Teen 2020

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Com um jeito meigo, Maria Beatriz Prestes de Souza, de 17 anos, disputará concurso de beleza Miss Parintins Teen 2020, promovido por Frank Freitas.

Torcedora do Boi Garantido, Bia estuda o 3° ano do ensino médio no Colégio Nossa Senhora do Carmo e pretende fazer faculdade de Serviço Social ou de Direito.

Bia aos cinco anos de idade ficou em primeiro lugar no concurso Boneca Viva que ocorre durante a festa em honra à Nossa Senhora do Carmo no mês de julho.

A parintinense já fez aula de canto no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e atualmente cursa fotografia na instituição. “Gosto de fotografar, expresso minha visão de mundo através dessa arte que encanta olhares e desperta sentimentos”, falou.

A fascinação pela arte fotográfica incentivou Beatriz a conhecer melhor o mundo Miss e esse ano surgiu a oportunidade dela participar no Miss Parintins Teen 2020, que sempre foi seu sonho de criança, principalmente por sua admiração às musas da passarela.

“Ser Miss sempre foi meu sonho de infância, me encantava ao vê-las pela televisão. Tenho me dedicado a aprender mais sobre os desafios de ser uma Miss. A propósito, ser Miss não é apenas desfilar numa passarela, ser Miss é possuir beleza interior, é poder dar exemplo de humildade e carisma, de representatividade e de humanidade, é incentivar aqueles que, por algum motivo pararam no meio do caminho na busca de seus sonhos, a continuar”.

No total são 13 candidatas e a apresentação das mesmas está prevista para acontecer no mês de setembro.

Confira o ensaio fotográfico de Beatriz Prestes.

Foto: Expedito Calixto.
Foto: Expedito Calixto.
Foto: Expedito Calixto.
Foto: Expedito Calixto.
Foto: Expedito Calixto.
Foto: Expedito Calixto.
Foto: Expedito Calixto.
Foto: Expedito Calixto.
você pode gostar também