Conheça quem está por trás da fantasia do Batman de Parintins

Gilson Almeida24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – Qual foi a criança que nunca sonhou ou até mesmo se fantasiou de seu super-herói favorito? Em Parintins há um adulto que tem essa ousadia, o autônomo Raimundo Flanvik de Sá, 30, conhecido como Batman de Parintins.

Raimundo Flanvik de Sá, 30

O Repórter Fogo Cruzado, nome artístico de Raimundo, tem duas filhas, uma de 7 anos que mora em Cruzeiro do Sul no Acre e uma de 5 anos que mora em Manaus. Ele não as vê há muito tempo por conta das dificuldades financeiras.

Raimundo ficou conhecido em Parintins por se fantasiar do personagem de história em quadrinhos. Além da fantasia do Batman ele possui outras como a do Superman e recentemente do Super Caprichoso e do Super Garantido, os bois bumbás da ilha Tupinambarana que fazem o espetáculo do Festival Folclórico na arena do bumbódromo. Os personagens dos bois que se tornaram super-heróis foram idealizados por Marlon Brandão e Miguel Ângelo.

Governo do Amazonas 2

O Batman de Parintins não mora em uma mansão e muito menos em uma batcaverna como o Bruce Wayne (O herói do cinema americano), ele mora em uma casa na Rua Paraíba, bairro Itaúna 1, com sua prima.

Raimundo conta que começou a se fantasiar de Michael Jackson, o Rei do Pop, em festas no interior e anos depois passou se caracterizar de Batman.

O autônomo participa do programa Valter Lobato Show das 14h as 15h , na Rádio Clube de Parintins FM 100,7 e trabalha em festas públicas da cidade e em eventos particulares. O contato dele é (92) 991068435.

Apresentador Geraldo Luiz

Ele sonha em conhecer o apresentador Geraldo Luiz, da Record, e para realizar esse sonho ele já chegou a pedir ajuda nas redes socias em 2018, no entanto sem sucesso. “Meu sonho é conhecer o Geraldo Luiz e peço que alguém, algum empresário me ajude a realizar esse sonho e até mesmo em conseguir uma casa pois eu não tenho nada. Sou pai de duas filhas e não tenho condições de sustentá-las.”, disse.

você pode gostar também