-Publi-A-

Conselho Tutelar e Câmara de Parintins firmam parceira pelos direitos de crianças e adolescentes

Eldiney Alcântara | 24 horas

[email protected]

Os Conselheiros Tutelares João Maurício e Iris Simas estiveram nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, na Câmara Municipal de Parintins para repassar demandas da comunidade ao legislativo parintinense. Estiveram no encontro o presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) e os vereadores Babá Tupinambá (PDT), Naldo Lima (Solidariedade) e Márcia Baranda (MDB).

Em busca de parceria, os conselheiros repassaram aos parlamentares as principais demandas do colegiado, para que as ações sejam executadas em conjunto para o cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes. “É fundamental nós termos uma relação estreita entre o Conselho Tutelar e a Câmara, sabendo da motivação que os nossos vereadores têm. Estamos estreitando esse contato e tivemos uma Câmara aberta ao diálogo”, destacou o conselheiro João Maurício.

Para o vereador Mateus Assayag, a reunião é importante “para fortalecer o vínculo entre a Câmara Municipal e o Conselho Tutelar. Parceria em defesa de nossas crianças e adolescentes”. O vereador Naldo Lima também destacou a importância da relação de trabalho entre Câmara e Conselho. “Precisamos zelar cada vez mais pela garantia e defesa dos direitos das nossas crianças e jovens, da cidade e da zona rural”, afirmou.

você pode gostar também