-Publi-A-

Contador, religioso e proprietário da Q’Boi, Joaquim Lima, morre vítima da Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O irmão do artista parintinense, Juarez Lima, o empresário Manoel Joaquim Coelho de Lima, morreu na noite desta segunda-feira (05), aos 62 anos, por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado a mais de 60 dias no hospital Samel, em Manaus.

Manoel Joaquim era proprietário da loja Q’Boi, em Parintins, junto com a esposa Ester Almeida.

O parintinense era apaixonado pela arte, pela cultura local, sócio fundador do Boi Caprichoso e torcia para o Flamengo.

Pela redes sociais, Juarez Lima lamentou a perda do irmão empreendedor. “Meu irmão, você foi um guerreiro, você combateu um grande combate, de buscar a resistência, a resiliência. Então meu irmão, vá em paz, Nossa Senhora do Carmo e Jesus, Minha esposa Irlani e todas a pessoas da nossa família Coelho Lima Almeida estão lhe esperando de braços abertos pela sua história linda e verdadeira.
Você nos fará muito falta, mas temos certeza que agora Deus cuida de você. Descanse em paz, meu amado irmão Manoel Joaquim Coelho de Lima, o nosso amor será eterno!”, escreveu.

O Boi-Bumbá Caprichoso prestou solidariedade à família.

Nota de pesar

A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso, em nome do presidente Jender Lobato e do vice-presidente Karú Carvalho, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do sócio-fundador, Manoel Joaquim Coelho Lima, 62, ocorrido neste dia 05 de abril.

Joaquim Lima era contador e atuou na diretoria do Boi Caprichoso pela última vez, na gestão do presidente Joilto Azedo de 2014 a 2016, na função de diretor financeiro. Ele também foi conselheiro de artes e um dos criadores do QG do boi. É irmão do artista Juarez Lima.

A presidência do Caprichoso, em nome da nação azul e branca, presta solidariedade aos familiares de Joaquim Lima que deixou um grande legado para a história do touro negro de Parintins. Que Deus o acolha em sua morada eterna! Descanse em paz e brilhe como uma estrela!

você pode gostar também