Copa dos Campeões de Futebol finaliza Virada Esportiva em Barreirinha

O título do time Santa Luzia sobre o Rio Negro, na 1ª Copa dos Campeões de Futebol, marcou o encerramento da Virada Esportiva, realizada pela Prefeitura de Barreirinha, no último dia do ano de 2019. Das arquibancadas do Estádio Municipal Paulo Beltrão Filho, cerca de dois mil torcedores acompanharam a partida e a disputa, nos pênaltis, com o placar de 04 a 02.

No tempo normal, o duelo ficou em 01 a 01. O Santa Luzia levantou o troféu de campeão e ganhou o prêmio de R$ 5 mil. O técnico do Rio Negro, Oberlange Carvalho, reconheceu a conquista do time adversário e elogiou a organização do evento. “Fizemos um jogão de bola, mas infelizmente o título não veio. Parabéns ao prefeito Glenio Seixas por essa atitude pelo nosso esporte”, destacou.

A Copa dos Campeões fez parte da programação da Virada Esportiva, com diversas modalidades durante o último mês do ano de 2019, e culminou com o Réveillon, no Touródromo. “Essa virada esportiva foi muito boa, porque movimentou todo o município, não só as pessoas daqui da cidade, mas também da zona rural”, festejou Jorge Pimentel, técnico do Santa Luzia.

Fotos: Rodrigo Lago

você pode gostar também