Coren-AM inaugura hoje Sede Unidade de Representação em Parintins

Com o intuito de ampliar o atendimento aos profissionais de enfermagem nos municípios mais distantes da capital do estado, o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM), está iniciando a instalação de Unidades de Representação do Conselho em municípios do interior do estado.

A primeira unidade de representação da autarquia está sendo estabelecida no município de Parintins, distante 369 km em linha reta da capital Manaus. E foi pensando nas dificuldades que profissionais de enfermagem enfrentam para ter acesso a serviços do Coren-AM, de forma mais rápida e assertiva, devido essa longa distância entre a capital e algumas cidades interioranas, que a gestão atual do Conselho iniciou o processo de criação e implantação de unidades representativas em diversos municípios do Amazonas.

Além de Parintins, ainda no mês de maio, mais uma unidade de representação será inaugurada, desta vez no município de Tabatinga. A solenidade de inauguração da unidade de representação do Coren-AM em Parintins, acontecerá na próxima terça-feira (03.05), a partir das 9 horas da manhã na sede da unidade que fica localizada na Rua Paraíba, nº1230, sala 02, bairro Palmares.

SERVIÇO
O que: Coren-AM abrirá unidades de representação no interior do Amazonas e Parintins será o primeiro município a receber a extensão da sede
Quando: 3 de maio, terça-feira
Que Horas: 09h
Onde: Rua Paraíba, nº1230, sala 02, bairro Palmares – Sede Unidade de Representação Coren-AM. Altos da Clínica Corpus.

você pode gostar também
..