Corinthians renova com a Caixa por 12 meses e R$ 30 milhões

Um dia depois de renovar com o Vasco e avisar que as negociações com o Corinthians estavam avançadas, a Caixa fechou novo acordo de patrocínio com o Corinthians nesta quarta-feira, conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa do clube alvinegro paulista.

O novo contrato entre Corinthians e Caixa terá validade de 12 meses e valor de R$ 30 milhões de reais. Nesta nova etapa da parceria, o banco estampará sua marca apenas no peito da camisa. O espaço para exposição nas costas poderá ser negociado pelo clube com outras empresas.

Além disso, o acordo permite ao Corinthians negociar outras propriedades da camisa, como a barra, que eram bloqueadas nos dois primeiros acordos feitos entre clube e banco. A reestreia da parceria em campo será já neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), contra o Red Bull Brasil na Arena Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Através de toda a negociação e com a paciência necessária em um processo como este, conseguimos mostrar para o nosso parceiro o reposicionamento da marca Corinthians no patamar que ela merece. Foi uma vitória para o clube, que nas ultimas renovações não havia conseguido incrementar o valor da propriedade, e uma vitória para o parceiro que continuará com grande exposição e tendo alto retorno sobre o investimento”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

Além da Caixa, o Corinthians conta com patrocínio da Nike, da Winnerplay.net, da Special Dog e da Tim. Com a marca do banco, o time paulista conquistou Mundial de Clubes (2012), Campeonato Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Campeonato Brasileiro (2015).

Do ESPN

você pode gostar também