-Publi-A-

Corpo da criança estuprada e morta na zona rural de Parintins é encontrado no rio

Foto: Márcio Costa.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O corpo da criança de 05 anos, suspeita de ter sido estuprada e morta na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, zona rural de Parintins, foi encontrado por comunitários e conduzido na manhã desta terça-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros e pelas polícias Civil e Militar para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

O crime ocorreu na segunda-feira (14) e segundo o tio da vítima, o homem confessou para a mãe que estava sobre efeito de bebida alcoólica e que havia estuprado, matado a criança e ocultado o corpo. O suspeito foi capturado e agredido por populares e depois entregue para a Polícia Militar.

De imediato foi feito buscas pelo corpo da criança, mas não foi encontrado. Os comunitários encontraram o corpo da vítima na manhã de hoje no rio.

Na noite de ontem o suspeito foi conduzido para o Hospital Padre Colombo para cuidar dos ferimentos e em seguida foi conduzido para a 3° Delegacia Interativa de Polícia.

O corpo chegou ao IML por volta das 9h30 e foi liberado para a família às 12h. O resultado do exame de necropsia será encaminhado para a Polícia Civil que irá promover uma coletiva de imprensa às 16h desta terça-feira para dar informações sobre esse caso.

você pode gostar também