Corpo de cantor desaparecido após acidente de barco é encontrado no Rio Madeira

Nildoney Soares desapareceu na quinta-feira (15), nas proximidades de Borba

O corpo do cantor e DJ Nildoney Soares, de 37 anos, que estava desaparecido após acidente em uma embarcação de pequeno porte, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (17), no Rio Madeira. Ele desapareceu na quinta (15), quando a embarcação que o levava a Borba, no interior do Amazonas, bateu e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã, nas proximidades da comunidade Ponta Alegre, na região de Carapanaúba no Rio Madeira. Outro homem estava com Nildoney na embarcação, mas conseguiu sair da voadeira logo após o acidente, e sobreviveu.

O irmão de Nildoney, Theo Soares, disse a reportagem que o cantor estava na Zona Rural a trabalho. Segundo ele, ao se despedir, Nildoney falou que voltaria logo. A lembrança que fica é de uma pessoa muito querida e que sonhava com um futuro.

“Ele me falou e eu nunca esquecerei dessas palavras: ‘vou viajar e daqui a dois dias estou de volta’ mas não imaginava assim essa morte. Três dias desaparecido na água, mas Deus o trouxe de volta para ter um enterro digno. Ele era muito amado e tinha muitos planos em sua vida”, comentou.

 

O Corpo de Bombeiros do Amazonas informou que uma equipe de mergulhadores foi acionada para Borba, mas, quando estava prestes a partir, recebeu a informação de que o corpo da vítima desaparecida já teria sido achado por populares, sendo desnecessária a viagem dos mergulhadores. Por esse motivo, a missão foi abortada, segundo o órgão.

você pode gostar também