Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição na área de mata da ocupação do Pascoal Alágio

Gilson Almeida24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – O corpo de um homem identificado como Vander Lima Ferreira, de 46 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (16) em estado avançado de decomposição na área de mata da ocupação do Pascoal Alágio por seu irmão, Manoel Joancio Gaia, de 50 anos. Vander estava desaparecido desde a sexta-feira (14).

A sobrinha do falecido, Lelissa Lima, De 27 anos, informou que seu tio era alcoólatra e que já tinha sido hospitalizado depois de passar mal por consumo excessivo de bebida. Ela conta ainda que devido o vício, Vander estava tendo alucinações.

Ainda segundo ela, após ter alta do hospital seu tio foi para casa de seus pais, mas voltou a sair para beber não dando notícias até então. Ele estava ingerindo bebida alcoólica há três semanas sem se alimentar. “Aí quando foi hoje pela tarde havia muitos urubus naquela região de mata, então  minha mãe supôs que poderia ser ele e meu pai foi averiguar e realmente era o corpo dele que estava lá”, disse Lelissa.

As polícias Militar e Civil foram acionadas.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico legal (IML) para a realização do exame de necropsia. De acordo com o auxiliar técnico de necropsia Benedito Pimentel não há sinal de violência no corpo, oque indica morte natural.

Vander Lima Ferreira era trabalhador autônomo e morava na ocupação do Pascoal Alágio.

você pode gostar também