Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição no bairro Pascoal Alágio

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Corpo de um homem identificado como Luiz Adriano Souza Magalhães, 24, foi encontrado por populares em estado avançado de decomposição no bairro Pascoal Alágio, em Parintins, nesta segunda-feira (21). As polícias Civil e Militar se deslocaram para o local e o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a realização do exame de necropsia.

De acordo com o delegado da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Adilson Cunha, há três perfurações no corpo que possivelmente é de disparos de arma de fogo. A polícia trabalhada na hipótese de que a vítima foi executada em outro local e o corpo jogado no bairro Pascoal Alágio.

Familiares de Luiz informaram que ele estava desaparecido desde quinta-feira (17) quando o mesmo saiu para cortar cabelo e não retornou para casa. Ainda segundo eles, a ex-mulher de Luiz, que mora em Manaus, recebeu na manhã de sexta-feira (18) um prints de uma conversa no Whatsapp de 0h00 do mesmo dia em que havia a foto de Luiz sentado, encostado numa parede de madeira, com as mãos para trás e triste informando que o mesmo seria assassinado.

Conforme os parentes de Luiz, a execução foi motivada por ele ter trocado de facção criminosa. O jovem já tinha passagem pela polícia. Ele morava na Rua Nhamundá, do bairro Palmares.

você pode gostar também