Corpo de homem é encontrado na comunidade Bom Socorro do Zé Açu

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – O corpo de Antônio da Silva Cruz, de 60 anos, foi encontrado por populares boiando no rio da comunidade Bom Socorro do Zé Açu por volta das 07h desta quinta-feira (30).

A irmã do falecido, Josiane Costa de Sousa, de 40 anos, disse ele estava desaparecido desde terça-feira (28) quando saiu para beber com um homem identificado como Néo, morador da comunidade Boa Esperança. Segunda ela, Antônio não estava com dinheiro e não acostumava a sair e demorar dias para retornar para casa. “A gente quer saber o que aconteceu, para o menino (Néo) falar pra gente o que aconteceu porque ele não era de sair assim. Ele ia para as comunidades, mas retornava”, disse a irmã entristecida.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e sofreu ataque da fauna aquática na face e no pescoço. O cadáver foi conduzido ao IML de Parintins para ser periciado se há sinal de violência. De acordo com o auxiliar técnico de necropsia Benedito Pimentel, a suspeita é que a morte tenha sido por afogamento.

A família acionou a Polícia Civil.

você pode gostar também