-Publi-A-

Corpo de homem é encontrado por criança na zona oeste de Manaus, diz PM

Manaus – Um corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (21), em uma área de mata na Estrada do Tarumã, zona oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, o homem tem, aparentemente, cerca de 40 anos e o corpo foi encontrado por uma criança que brincava próximo ao local. 

O tenente da PM, Vitor Moraes, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que estava fazendo ronda na estrada do Tarumã quando foi abordado por uma criança dizendo que havia encontrado um cadáver em um terreno próximo onde outras crianças brincavam de papagaio.

Ao procurar um papagaio, a criança quase pisou no corpo. O tenente ainda disse que o cadáver estava sem identificação, deve ter por volta de 40 anos de idade e apresentava sinais de tortura. O corpo estava sem alguns dedos das duas mãos.

A perícia da Polícia Civil informou que ainda vai analisar a causa da morte e que, em uma análise preliminar, o corpo não apresentava sinais de tiros ou ferimentos de armas brancas. Os peritos estimaram que o corpo pode estar no local entre 2 ou 4 dias.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado.

Do d24

você pode gostar também