-Publi-A-

Corpo de homem sem cabeça é encontrado boiando em igarapé de Manaus; terceiro caso em menos de 24h

Igarapé do São Raimundo, às margens do bairro Presidente Vargas, onde corpo foi encontrado (Foto: Ive Rylo/G1 AM)

Um corpo decapitado foi encontrado boiando no Igarapé do São Raimundo, às margens do bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. Ele estava com mãos e pés amarrados. Esse é o terceiro caso registrado na capital em menos de 24 horas. A polícia investiga se os casos têm ligação.

O corpo foi visto por moradores da rua Valter Rayol, por volta das 9h deste sábado (20), boiando no meio do rio. Um morador utilizou uma canoa e conseguiu remover o corpo até a margem.

A vítima é do sexo masculino e estava com mãos amarradas com uma corda. Os pés estavam presos com uma corrente e um pedaço de tecido. Ele estava vestido apenas com um short vermelho.

A cabeça não foi encontrada. No tórax havia perfurações feitas com arma branca em formato de letras, que indicavam, supostamente, ligação com uma facção criminosa que atua no estado.

Segundo a polícia, há suspeita de que o jovem tenha sido morto por companheiros da antiga facção a que faria parte.

O corpo foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. o caso deve ser investigado pela delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Outros casos

Ainda nesta manhã, um outro corpo decapitado foi encontrado por um catador de lixo em um beco no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste, dentro de um saco de fibra. Já na noite de sexta-feira (20), o corpo de Janderson Rosário de Souza, de 23 anos, foi achado esquartejado dentro de uma mala. O caso ocorreu no bairro Compensa 1, Zona Oeste. Bilhetes contendo nomes de outras pessoas e ameaças também foi encontrado.

Com informações do g1

você pode gostar também