Corpos são encontrados dentro de carro na Avenida Itaúba em Manaus com bilhete: “vendeu droga roubada”

Dois corpos foram encontrados dentro de um carro, modelo Prisma, de placa OAO-9351, na tarde desta quarta-feira (09), no final da avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo moradores da área, os corpos, dentro do veículo, foram encontrados por um grupo de crianças que brincava na avenida, por volta das 17h.

O corpo do frentista Elcivânio Custódio Santos, 32, estava no banco traseiro do veículo, e uma outra vítima, ainda não identificada, foi encontrada no porta-malas, enrolada em um pano, segundo informações do perito Mahatman Araújo, do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (PC).

De acordo com o perito, moradores relataram que o veículo estava no local desde o início da manhã desta quarta. “Os corpos estavam com as mãos e os pés amarrados. A suspeita é que eles tenham sido mortos por asfixia”, disse.

Ainda segundo o perito, um pedaço de papelão foi encontrado dentro do carro com a frase: “vendeu droga roubada, homem arrochador não passa batido”.

O cunhado de Elcivânio, de 43 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que a vítima estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (08), quando saiu para trabalhar. Ele também informou que a vítima morava no Cacau Pirera, no município de Iranduba.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Do d24

você pode gostar também