Corrida do Carmo premia vencedores durante arraial

Participantes da Corrida de Nossa Senhora do Carmo. Foto: Tereza Almeida.

Os vencedores receberão troféu, dinheiro e passagem para Manaus

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Domingo, 7 horas da manhã. Para muitos é período de descanso, dia de dormir até tarde, mas para os atletas de Nossa Senhora do Carmo hoje foi dia de correr. Foi realizada na manhã de hoje a segunda corrida da padroeira de Parintins organizada pelo terço dos homens. Nos naipes masculino e feminino a competição iniciou ás 8h com largada da frente da Catedral com duas voltas na Avenida Amazonas para mulheres e três voltas para homens.

Para os corredores a competição foi celebrada pelo fato do percurso não ter sido muito longo e num horário onde o sol ainda não estava muito forte. Para o coordenador do evento Ocimar Lima como ainda é o segundo ano vários ajustes estão ocorrendo para se chegar ao formado ideal para a prova. “Foi um evento onde além de celebrar a nossa padroeira estamos contribuindo com o incentivo a prática do exercício físico”, assegurou.

Os vencedores da corrida foram:

Naipe Feminino:

1ª Emanuele Sabrina Paiva

2ª Eliane de Castro

3ª Maria Isabel de Souza

4ª Maria do Carmo Reis

5ª Roseney de Souza

6ª Benedita Barrios

Naipe Masculino:

1º Erikson Miranda

2º Marcelo Gonçalves

3º Aldeney da S. Pinheiro

4ª Elizandro R. de Souza.

5ª Amauri Farias.

6º Domingos Miranda.

Os três primeiros colocados de cada naipe serão premiados hoje a noite na parte social da festa da padroeira Nossa Senhora do Carmo. A premiação será dinheiro, troféus e passagens para Manaus.

você pode gostar também