-Publi-A-

Covid-19: Compositor do Garantido, Sandro Putnoki, apresenta piora no quadro de saúde

Foto: Luciano Bittencourt

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

Autor da toada “Perrechés do Brasil”, sucesso do Garantido lançado em 2018, o compositor e empresário, Sandro Putnoki, está internado e com quadro de saúde considerado delicado, por conta da Covid-19. Ele está em tratamento médico em São Paulo desde o dia 26 de junho.

Segundo o último boletim médico apresentado pelo filho de Sandro, Márcio Putnoki, nesta quinta-feira, 01, a saúde do compositor piorou com complicações nos rins e pneumonia, tendo que realizar sessões de hemodiálise. “Temos que ter muita fé e esperança que ele melhorará. Ele está precisando de muitas orações para sua melhora”, disse Márcio Putnoki.

Sandro Putnoki teve que ser intubado no domingo, 27. No início da semana ele precisava de 50% de oxigênio, que foi baixando, mas precisou ser intubado para facilitar a respiração e controlar a doença.

Putnoki lançou a toada Perrechés do Brasil em parceria com o sambista Ivo Meireles. Em 2020, com Ivo Meireles e Adriano Aguiar, compôs “Até de Baixo D’água” para o álbum “Somos o Povo da Floresta”, que não chegou a ir para a arena do Bumbódromo. Para 2021, Putnoki, Ivo Meireles e Cesão Carvalho assinam a toada “Cunhatã da Baixa” no álbum do Garantido “Eu amo Parintins”.

você pode gostar também