Criança de 8 anos precisa de ajuda para vencer doença genética

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

O pequeno Samuel Alfaia Dabela, 8 anos, possui uma deficiência na região do crânio e precisa realizar exames e tratamentos em Manaus. Ele mora em Parintins, não possui recursos para a viagem e conta, unicamente, com a solidariedade da população parintinense. Com ajuda de poucos parentes e amigos, ele faz um apelo.

Apesar de 8 anos, Samuel tem o físico de uma criança de 2 anos. Após consulta com o Dr. Francisco Tussoline, ele foi encaminhado à capital amazonense, onde possui médicos especialistas em genética. A família do menino não tem condições de arcar com as despesas da viagem e do tratamento. Samuel também está sem roupas e calçados e precisa de ajuda.

“Venho encarecidamente pedir ajuda das pessoas de bom coração, uma vez que não disponho de recursos financeiros nem utensílios pessoais como roupas, calçados, mala, rede etc. Meu tio me acompanhará nesta batalha. Ele foi o único famíliar a se prontificar nesta luta ao meu lado”, disse o menino em mensagem publicada nas redes sociais.

Quem puder ajudar o pequeno Samuel pode entrar em contato pelo endereço: Rua Terra Santa, Número 1275, bairro de Nazaré. (próximo a Banca de Peixe do Gatinho), ou pelo fone (92) 994779595.

você pode gostar também