Notícias de Parintins o tempo todo!

Crianças morrem atropeladas por kombi enquanto atravessavam rua

Duas crianças morreram e uma ficou ferida após serem atropeladas por uma Kombi, no município de Rio Preto da Eva, distante 58 km de Manaus, na sexta-feira (19). Elas atravessavam uma rua após descer de um ônibus escolar quando foram atingidas pelo carro.

De acordo com o sargento Geovane, da 3ª 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do município, crianças chegavam a escola em um ônibus escolar quando o acidente aconteceu. Elas estavam com uma funcionária da escola.

“Elas atravessavam depois de descer do ônibus e soltaram da mão. A Kombi passava na rua e atingiu as crianças. Duas morreram no local e outra ficou ferida superficialmente”, disse o sargento e enfermeiro.

Ainda conforme o sargento Geovane, dois meninos que morreram tinham 4 e 5 anos. Eles eram irmãos. A que ficou ferida tem 6 anos e foi encaminhada para o Hospital Joãozinho, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O sargento informou ainda que o pai das crianças mortas esteve no local após o acidente e tentou atear fogo na Kombi. “Ele tentou fazer isto por estar revoltado com a situação, mas o contivemos. A família morava em Coari e se mudou recentemente para Rio Preto”, comentou.

As crianças que morreram no acidente foram removidas para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

Do g1

você pode gostar também