Crimes assombram Parintins durante o Natal

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Uma morte por arma de fogo e mais de cinco tentativas de homicídio ocorreram, em Parintins, nas últimas 48h. As vítimas intensificaram o movimento nas emergências dos Hospitais Padre Colombo e Jofre Cohen até a noite desta quarta-feira (25).

Elielson Paz Barros, 35 anos, escapou de ser morto a tiros, próximo ao campo de futebol do bairro Itaúna 02, e ficou com projétil alojado no braço. Homens não identificados teriam levado a vítima para executá-la. Somente um tirou acertou Elielson que correu e pediu socorro.

Ele deu entrada no Hospital Padre Colombo, gravemente ferido, e encontra-se em observação médica, fora de perigo. Na Ocupação do Castanhal atrás do bairro União, Romerito Souza da Silva, 35 anos, sofreu tentativa de homicídio, ao ser perfurado com arma branca.

Os bombeiros civis Anjos da Vida resgataram a vítima esfaqueada e levaram-na para atendimento na emergência do Hospital Jofre Cohen. O plantonista na unidade hospitalar, o cirurgião Bruno Bittencourt avaliou que o paciente não corre risco de vida.

você pode gostar também