-Publi-A-

Criminosos rendem vigias, arrombam caixa eletrônico e roubam feirantes na Zona Sul de Manaus

Criminosos armados invadiram a Feira da Panair, localizada no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, e tentaram arrombar um caixa eletrônico. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22). Os suspeitos ainda arrombaram dois boxes e levaram dinheiro e mercadorias dos feirantes. Os vigias foram rendidos.

Segundo informações dos feirantes, um grupo de pelo menos seis homens teria sido responsável pelos assaltos. De acordo com eles, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico.

Segundo feirantes, os assaltantes arrombaram dois boxes na feira e levaram dinheiro, mercadorias e uma TV de 32 polegadas.

“Já é a terceira vez que arrombam aqui. Levaram 2 caixas de cigarros, cartões telefônicos, mais de R$ 12 mil em mercadorias e R$ 1 mil em dinheiro. Já reclamei pra administração, mas sempre fica por isso mesmo”, afirmou o comerciante Edmar Bernardino da Silva, de 56 anos.

Outro feirante, que não quis ter o nome divulgado, também foi vítima da ação dos criminosos. Os suspeitos quebraram o cadeado do boxe e levaram uma TV de 32 polegadas.

Um funcionário que trabalha na administração da feira informou que o local não possui câmeras de segurança.

Oo administrador da feira foi procurado, mas ele não estava no local.

Do g1

você pode gostar também